Total de visualizações

!!

!!

Nova Russas: Policiais da Força Tática prendem membros do Comando Vermelho, quando se preparavam para matarem uma pessoa em Tamboril

Presos.
O fato foi registrado neste domingo  04 de Outubro de 2018 as 06:34 horas da manhã  na cidade de Nova Russas/quando a equipe Charlie Força Tática de Nova Russas após receber denúncias que a pessoa de nome:  Rafael,  iria juntamente com um comparsa conhecido como grilo matar um rival da facção PCC na localidade de Sabonete  no  município de Tamboril.

A denúncia chamou atenção da composição, pois Rafael já e conhecido como traficante de drogas, para verificar a procedência da denúncia a composição da força tática pediu apoio as equipe 010 e 011 do BATALHÃO DE DIVISA sob o comando do tenente  ERIVALDO, que a pronto se deslocaram até a Rua Bartolomeu Araújo, n° 676 Alto da Boa Vista, que neste endereço a equipe da Força Tática já abordou diversos usuários de portando drogas.

Sendo o local já conhecido pela composição; ao chegar no local chamaram pela pessoa de Rafael e este autorizou a entrada em sua residência, ao ser realizada as buscas foi encontrado diversos papelotes de cocaína e pedras de crack escondidos embaixo de lajotas no quintal da residência de Rafael.

Que ao ser questionado sobre a denúncia que iriam matar um rival de facção e onde estaria a arma, Rafael disse que a arma estaria com grilo, que ao ser questionado porque havia deixado a arma com grilo, Rafael respondeu que grilo e quem faz os corre para ele (transporta armas e drogas) as equipes da Força Tática realmente já abordou grilo pilotando a motocicleta de Rafael em outras oportunidades.
 
Que se deslocaram então até o endereço citado por Rafael, na Rua Napoleão Ribeiro Torres, n°393, Bairro subestação, ao chegar no local foram recebidos pela Maria Rosimeire que a mesma confirmou que grilo estaria dormindo naquela residência, que tiveram sua entrada autorizada por Maria Rosimeire que Grilo foi identificado como sendo a pessoa de Antonio Jucivan, ao ser questionado sobre a arma em um momento Grilo negou que estivesse em sua posse, Grilo ao perceber que Rafael já estava preso e teria delatado sobre a arma resolveu entregar a arma  que foi encontrada encima do guarda roupas do quarto da irmã de Grilo, que confessaram que iriam matar um rival de facção não sabendo dizer o nome da pessoa, disseram que a morte do rival havia sido ordenada por uma pessoa conhecida como (doze).

A morte do rival foi combinada entre Rafael e Grilo por telefone usando aplicativo do Whatsapp, Rafael e Grilo e Doze pertencem a facção criminosa comando vermelho. próximo a casa do Rafael existem pichações na parede do muro, cor vermelha com a assinatura do comando vermelho e com os dizeres ( PM BUNDAO, SE ROUBAR NA ÁREA VAI MORRER, ASS. CV), os acusados  foram conduzidos para a delegacia de polícia civil de Crateus para os procedimentos cabíveis.

Material apreendido.
01 Revólver calibre .38 marca ROSSI , cabo longo capacidade para 6 tiros cabo de madeira e 08 munições intactas.
01 celular da marca Samsung.
01 celular da marca Motorola.
01 balança de precisão
R$ 692,00 reais.
01 motocicleta placa LLP-9823/ HONDA-CB 300R, COR AZUL
Dois spray de tinta vermelha e preto.
Um pássaro pintassilgo
53 papelotes de cocaína e mais 01 trouxa maior com 72,50 gramas.
Quatro trouxinhas de crack com 16 gramas total.

ACUSADOS PRESOS:

01- RAFAEL RODRIGUES DE SOUSA, FILHO DD ANTONIO DE SOUSA FILHO E ANA PAULA RODRIGUES DA SILVA, NASCIDO AOS  15/03/1992, NATURAL DE  NOVA RUSSAS, SEM PROFISSÃO, SOLTEIRO, RESIDENTE NA RUA BARTOLOMEU ARAÚJO, N° 676 BAIRRO  ALTO DA BOA VISTA EM NOVA RUSSAS.

02- ANTONIO JUCIVAN DIAS DA COSTA, FILHO DE  FRANCISCO ALVES DA COSTA E MARIA DAS GRAÇAS COSTA, NASCIDO AOS 28/02/1992, NATURAL DE  IPUEIRAS, SOLTEIRO, SERVENTE, RESIDENTE NA  RUA PROFESSOR  LUÍS GONZAGA, N° 1028
BAIRRO SUBESTAÇÃO  EM NOVA RUSSAS.

TODO TRABALHO FOI REALIZADO PELA  FORÇA TÁTICA EQUIPE CHARLIE, COM TOTAL APOIO DE POLÍCIAIS DO BATALHÃO DE DIVISAS SOB O COMANDO DO TENENTE ERIVALDO.

Fonte: Repórter Gonçalinho Rodrigues.