Total de visualizações

!!

!!

Pastor dos projetos sociais, destaca o Resoben e fala da experiência que teve na política

 

Pastor Raimundo Cardoso, tem desenvolvido ao longo de vários anos em Ipu, projetos sociais, e ações de cunho humanitário, ajudando diversas famílias, e nesta segunda-feira (05/11) o ativista da caridade apresentou o Projeto Resoben, em entrevista concedida à nossa reportagem.

ReSoBen (Reciclo Social Beneficente), que tem como objetivo a interação social, levando-os a conhecer a realidade da comunidade, e assim ocasionando o acréscimo nos preceitos de solidariedade e humanidade ao observar a carência e a necessidade da população que reside nas periferias da cidade. Desse modo promovendo a dedicação com os cuidados ao meio ambiente por meio da coleta de recicláveis.

Será efetuado com a participação das escolas, igrejas e associações, que se dividirão em equipes de 20 pessoas, conforme desejarem para melhor desempenho do projeto. Sendo que no caso das escolas, são as mesmas que determinarão os prêmios finais. Cada etapa ocorrerá por 25 dias a partir da data inicial, podendo ter alterações de acordo com a disponibilidade das equipes.

Projeto Resoben já tem empresas parceiras para compra dos recicláveis.
Família carente dos Cajueiros que ganhará uma nova casa, através de outro projeto social.
Acompanhe todos os detalhes na sonora abaixo com o idealizador do projeto Pastor Raimundo Cardoso. O nosso entrevistado também ressaltou outros projetos e falou da experiência que teve na política ao concorrer ao cargo de deputado estadual nas eleições deste ano. Pastor Raimundo Cardoso, recebeu 170 votos em Ipu, e se surpreendeu com outros sufrágios que recebeu em outras cidades, somando um total de 357. Ouça: