Total de visualizações

!!

!!

PC de Ipu realiza prisão por tráfico de drogas, apreende arma de grosso calibre, munições e vasto material

 

A Polícia Civil de Ipu sob o comando do delegado titula Dr. Rômulo Melo, realizou na manhã desta terça-feira (13/11), prisão por tráfico de drogas, apreendeu uma arma de grosso calibre, munições e vasto material, em poder do acusado.

A operação aconteceu nas Casas Populares do bairro Alto da Boa Vista, quando foi preso em sua residência, mediante acusação de tráfico de drogas,  o indivíduo de nome Francisco Wellington, mais conhecido como "Etim", com ele foram apreendidos; 1 balança de precisão, R$ 2.578,00 (dois mil quinhentos e setenta e oito reais), 1 pistola 380, 50 munições de 380, 10 munições de revólver 38,  2 pentes de munições, 2 papelotes de crack, 1 veículo Astra Chevrolet, 1 moto Tornado e 4 pássaros silvestres. Além disso ainda foi apreendida 1 DVR, para ser analisado o conteúdo de câmeras de vídeo de circuito interno da residência do mesmo.

Conforme as informações auferidas na DPC (Delegacia de Polícia Civil de Ipu), "Etim", já vinha sendo investigado, concernente ao tráfico de drogas no município de Ipu-CE.

As operações desta terça-feira tiveram o apoio da Polícia Municipal de Ipu e da Polícia Civil de Guaraciaba do Norte.

Veículos automotores apreendidos em poder do acusado.
"Etim" acusado.