Total de visualizações

!!

!!

Rádio Regional de Ipu bate seu próprio recorde de acessos no RadiosNet, no mês de outubro

Hélio Lopes diretor da Rádio Regional de Ipu AM 1520.
A Rádio Regional de Ipu AM 1520, tem se consolidado uma grande potência na região Noroeste do Ceará, e proeminentemente em nível estadual e até nacional, visto a sua programação de qualidade, que tem agradado ao grande público de ouvintes.

Seja pelo meio convencional; radinho de pilha ou a corrente elétrica, e agora com o advento da Internet, através do aplicativo RadiosNet, a Rádio Regional de Ipu tem se destacado de forma bastante expressiva e desbancado emissoras de centros maiores; bem como Sobral e até mesmo de Fortaleza. 

Neste mês de outubro a nossa emissora pulverizou seu próprio recorde que era de 10 mil acessos no RadiosNet, ultrapassando a impressionante marca dos 13 mil acessos. Em Ipu a Rádio Regional é imbatível, inalcançável, haja vista somando os acessos das rádios que ficam em 2º e 3º lugares, ainda não chega o número de acessos da 1520.  Entre todas as rádios AM e FM, a Rádio Regional ocupa a 3ª colocação na região e no estado do Ceará a incrível colocação de número 10.

O sucesso da Rádio Regional de Ipu AM 1520, é resultado do esforço e do talento de todos; proprietários, direção, funcionários, colaboradores, patrocinadores e dos ouvintes fiéis, que nunca desligam. Rádio Regional "O Mundo em sua Casa"! 26 anos no ar!

 
 
Começando novembro com excelente audiência.

3º lugar de todas as emissoras AM e FM da região.