Total de visualizações

!!

!!

Trio é preso e armas são apreendidas pela PM em Cariré



O trio foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo.

Em mais uma ação de fiscalização, o Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão de três homens e apreendeu duas armas de fogo e munições. O fato ocorreu, nesse domingo (18), na rodovia estadual CE 321, no município de Cariré, Região Norte do Ceará

Os policiais militares estavam patrulhando em frente ao posto do BPRE, quando abordaram um automóvel, modelo Fiat Palio, de cor branca. Dentro do veículo, os militares identificaram Manoel Carlito Jorge de Sousa, de 49 anos, com passagens por crime de violência doméstica, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo; Murilo Alcântara Melo, de 30 anos, com antecedentes por porte ilegal de arma; e Osanan de Araújo Silva, de 31 anos, com passagens por roubo, estupro de vulnerável e porte ilegal de arma de fogo.

No momento da abordagem os suspeitos negaram ter armamento, mas foi solicitado que saíssem do veículo. Após busca pessoal, foi encontrado um revólver com Murilo, com cinco munições intactas, e um carregador de pistola com Manoel. Questionado sobre o carregador, o suspeito informou que a arma estava em baixo do tapete do banco do motorista: uma pistola calibre 380, com 25 munições.

Ainda no interior do veículo foram encontradas mais três armas brancas, sendo duas facas e um punhal. O trio foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo. 
Fonte: Ceará News  7