Total de visualizações

!!

!!

Vereador Hilton Belém apresenta na sessão de encerramento, dois importantes projetos de lei

 
O vereador Hilton Belém apresentou nesta terça-feira (27/11), na última sessão ordinária do 2º Período Legislativo da Câmara Municipal de Ipu, mais dois importantes projetos de lei.

O primeiro projeto de lei consiste em tornar de utilidade pública as entidades; Ceará Ipu Grande e a AFAIR (Associação dos Árbitros Assistentes, Anotadores de Ipu e Região), Hilton apresentou as justificativas. E o outro projeto de lei implica na denominação oficial  das Corridas de Pedestrianismo e de Ciclismo da festa do município, que passariam a ter o nome "Corrida 26 de Agosto", e a criação da Corrida de São Sebastião Padroeiro de nossa cidade, junto a isso todas as comendas, medalhas e troféus levariam o nome do radialista de saudosa memória; Jota Lopes, que foi um precursor em Ipu da prática do pedestrianismo, da prática dos exercícios físicos.

Hilton reivindicou também urbanização da rua Maria Lopes, bairro Alto da Boa Vista, trecho onde há muito mato, lixo e esgoto a "céu aberto". Finalizou destacando a homenagem que será feita na Câmara Municipal de Ipu ao Fortaleza Esporte Clube pelo Centenário, o acesso a Série A, e o título da Série B, data marcada par o dia 13 de dezembro, inclusive o edil terá reunião com o presidente do clube Marcelo Paz na próxima quinta-feira na capital cearense.

Confira na sonora abaixo o pronunciamento do vereador dos projetos essenciais Hilton Belém: