Total de visualizações

!!

!!

Vítima de acidente de moto no Sertão de Ipu, é transferida para Sobral

 

O jovem que sofreu um acidente de trânsito, do tipo queda de moto no Sertão de Ipu, na tarde desta quarta-feira (21/11), na localidade de Timorante, teve que ser transferido para a cidade de Sobral.

Antonio Abel Pereira Farias, 24 anos, casado, natural de Ipu, residente na Serrota dos Carneiros, zona rural desta urbe, foi vítima de queda de moto, por volta dás 13h40, quando se dirigia para a sede do município, o mesmo sofreu um extenso corte na cabeça, escoriações pelo corpo, um edema no ombro e suspeita-se que tenha fraturado a clavícula. 

O radialista André Luiz comunicou o fato em grupos de WhatsApp, e o programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu AM 1520, acionou as autoridades competentes. A Polícia Municipal se adiantou e prestou o socorro a vítima que já estava sendo amparada por populares. O jovem foi atendido no Hospital Municipal de Ipu, e devido a pancada e o corte extenso na cabeça, teve que ser transferido para um exame mais complexo na cidade de Sobral.

Equipe da Polícia Municipal de Ipu de plantão que prestou o socorro; GCM Farias (coordenação), patrulheiros Stephany, Ivanildo, Agt Mônica. Acidente de motocicleta na localidade de Timorante zona rural de Ipu.