Total de visualizações

!!

!!

Dois bandidos morrem em troca de tiros com policiais do Raio em Santa Quitéria

Dois assaltantes foram mortos em uma troca de tiros com policiais do Raio, no começo da tarde desta terça-feira (11), na zona rural de Santa Quitéria.
Segundo informações obtidas pelo A Voz de Santa Quitéria, criminosos estariam praticando assaltos na estrada que liga Santa Quitéria ao distrito de Riacho das Pedras, nas proximidades do “Riacho do Piau”, onde várias pessoas estavam sob a mira de duas armas, sendo tomados aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro, uma moto e uma motosserra.
Os assaltantes deixaram as vítimas para trás e fugiram na moto roubada, uma Honda CG 150, de cor vermelha e placa LQY-4583, sentido à sede.
O caso foi comunicado à Polícia Militar, que passou a fazer diligências em toda a cidade e em uma estada carroçável, sentido ao bairro Cohab, se deparou com três homens, sendo dois na moto roubada e um outro em outro veículo não identificado.
Ao avistarem a composição, a dupla abandonou a moto e passou a trocar tiros com os raianos, que revidaram e foram atingidos. O terceiro suspeito conseguiu fugir.



Francisco Roberto Magalhães Morais, vulgo Palestina, 22 e João Carlos Dias Ferreira, 14, chegaram a ser socorridos para o Hospital Municipal de Santa Quitéria, mas deram entrada na unidade já sem vida. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal, em Canindé.
No local onde os assaltantes tombaram sem vida, a Polícia encontrou um revólver calibre 38, quatro munições deflagradas e duas intactas; e uma camisa usada para cometer os crimes, além do material roubado anteriormente: três celulares, bolsa, carteira, quantia de R$ 850,00 e o veículo. As vítimas compareceram à Delegacia de Polícia Civil, onde receberam os seus pertences de volta.
De acordo com a Polícia, Palestina era considerado de alta periculosidade, possuía antecedentes por roubo e latrocínio (roubo seguido de morte), além de ser foragido da cadeia pública de Hidrolândia.

Fonte: A Voz de Santa Quitéria