Total de visualizações

!!

!!

Escoteiros e CCDS realizam o "Bazar da Solidariedade" no bairro Breguedoff nesta quarta-feira (26)

 

As parcerias Escoteiros Católicos, Escoteiros Exploradores do Brasil e CCDS (Conselho Comunitário de Defesa Social), com o apoio da Polícia Militar e Polícia Municipal, realizaram na manhã desta quarta-feira (26/12) o chamado "Bazar da Solidariedade", no bairro Breguedoff.

Roupas e calçados em condições ainda de uso, doados por famílias de nossa sociedade para construção do Santuário de Nossa Senhora das Graças, o excedente foi doado para várias famílias do bairro Breguedoff. 

A próxima ação com esses mesmos contornos, acontecerá nas Casas Populares do bairro Pereiros, no dia 04 de janeiro de 2019. Porquanto desde já os envolvidos estão solicitando que os cidadãos de bom coração continuem doando roupas e calçados, que não estejam mais sendo utilizados por eles, mas que estejam em bom estado de conservação.

Os objetos serão entregues na residência do Sargento Jocélio Miranda na avenida José Carvalho de Aragão, bairro Alto da Boa Vista, no bairro Breguedoff aos membros do CCDS; "Alexandre PraTudo" e ou Gadelha e no bairro dos Pereiros ao senhor Lenir. 

 
 
 

A nossa reportagem entrevistou o coordenador dessa ação de cunho social e solidário Sargento da PM Jocélio Miranda: