Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Equipamento público do bairro das Pedrinhas, continua sem energia elétrica, moradores reclamam da situação

 

Equipamento público, construído pela atual gestão em 2017 no bairro das Pedrinhas, continua sem energia elétrica, o que o torna praticamente inútil, servindo apenas de enfeite, moradores reclamam da situação que se arrasta há mais de 1 ano.

A Praça Poliesportiva Joaquim Lira, foi inaugurada em agosto de 2017, na festa do município, e conforme declarações dos moradores da rua México; Conjunto Habitacional do bairro das Pedrinhas, onde o equipamento está encravado, as luzes ficaram acesas somente três dias, a partir de sua inauguração, e desde então, se apagaram, e enfrenta um impasse para o seu funcionamento, fato não compreendido pelos moradores.

O equipamento é composto de brinquedos para a criançada, três quadras esportivas; duas de areia e uma de cimento, calçadão para caminhadas, jardim e bancos.

 
 

A nossa reportagem entrevistou moradores da rua México, que reclamam e solicitam providências urgentes ao poder público, para a religação da energia elétrica da referida Praça Poliesportiva. Ouça: