Total de visualizações

!!

!!

Ipueiras-CE: Jovem é preso acusado de invadir a residência do vizinho no distrito de Livramento

Acusado.
O fato ocorreu nesta sexta feira 28/12/2018,  por volta de 20h00min, no Distrito  de Livramento, zona rural de Ipueiras, quando  Foi preso por arrombamento Robson Nascimento Torres de Sousa,  19 anos , solteiro, agricultor, natural de São Paulo , filho de  Maria Helenilda do Nascimento, residente no Distrito de Livramento, zona rural de Ipueiras .    

A Vítima foi : Juraci Ambrósio dos Santos,  55 anos , separado, pedreiro, natural de Ipueiras ,  filho de Alzira Alves dos Santos, residente no Distrito  de Livramento, zona rural de Ipueiras.

A composição Policial composta pelo sargento  Ramos, SD Bezerra e SD Mourão, Foram acionados via 190 da existência de uma invasão de domicilio na zona rural,  Quando o policiamento chegou ao local o policiamento constatou a veracidade dos fatos, sendo que a vítima narrou que o acusado adentrou na sua residência, arrombando a janela, onde uma vez dentro da residência bagunçou e quebrou objetos pessoais e mobília da vítima, a ofendendo e ameaçando a vítima. 

O policiamento conduziu as partes para delegacia plantonista, onde foi lavrado em desfavor do acusado procedimento nos Art. 147 (ameaça), Art. 150 (Violação de domicílio) e Art. 163(Danos ao patrimônio).



Fonte: Ipaporanga Notícias