Total de visualizações

!!

!!

Loja Maçonica Vigário Bartolomeu Fagundes de Ipu, promove o "Natal das Crianças" dos bairros Breguedoff e Grota

 

A Loja Maçonica Vigário Bartolomeu Fagundes de Ipu-CE, realizou na tarde de sexta-feira (21/12), o Natal das Crianças dos Bairros Breguedoff e Grota. O evento foi promovido pelos irmãos maçons com suas respectivas esposas, que contou com salgadinhos, pipoca, algodão doce, bolo, picolé e muito guaraná Wolga. 

Mais de 200 crianças receberam presente. A felicidade da criançada e das mães foi o ponto alto do evento. O irmão Edney Peres abriu o evento falando da importância do Natal, explicou de maneira didática, porque comemoramos o Natal. 

No final do evento o Venerável Mestre Sebastião Filho representando os irmãos, disse: "A maior recompensa é receber um sorriso de felicidade das crianças e agradeceu o empenho dos irmãos e das cunhadas na realização do evento que já é tradicional".

 
 
 
 


Assista os vídeos: 



O Natal e a Maçonaria
G.:A.:D.:U.:. O comandante.

Jesus, o Mestre.

Nós, os aprendizes.


O renascimento, sublime matrícula no aprendizado.

A Terra, incomparável escola do espírito.

O Amor, lição essencial.

O Afeto, pedagogia do “Ser”.

A “Oficina”, excepcional núcleo educativo da alma.


Que em 2019, estejamos todos juntos na “Oficina”, sob o comando do G.:A.:D.:U.:, nos aperfeiçoando sob a orientação do Mestre Jesus, na Liberdade, Igualdade e Fraternidade.


Feliz Natal e Ano Novo com Saúde, Força e União, para todos os irmãos, cunhadas, sobrinhos e a sociedade ipuense. São os votos dos irmãos que fazem a ARLS Vigário Bartolomeu Fagundes de Ipu-CE.

Feliz Natal! Feliz Ano Novo!


Texto, fotos e vídeos: Radialista Hélio Lopes.