Total de visualizações

!!

!!

Nova Russas: Adolescente é preso assassinado a pedradas e os acusados acabam presos em flagrante

Vitima do Homicídio.
Tudo teve início na manhã desta sexta feira 21/12/2018, quando a polícia militar recebeu uma informação dando conta de um achado de cadáver na estrada carroçável que dá acesso a localidade de Muringue - Nova Russas,  aonde de imediato se deslocou para o local a viatura Comandada pelo tenente Gonçalves, Sargento Roberto e soldados Dias e Tércio, sendo que só chegarem no local foi constatado a informação, sendo encontrado o corpo do sexo masculino, que tinha sido morto a pedradas e se encontrava com o corpo desfigurado devido a forma violenta  de como o mesmo foi morto.  

IDENTIFICAÇÃO : Após levantamento feito pela polícia, o corpo da vítima foi identificado como sendo do adolescente: Wellington Rodrigues Mendes, vulgo Poguinha, 17 anos, filho de Antônia Rodrigues Mendes, residia na localidade de Major Simplício, zona rural de Nova Russas. Ainda segundo informações da polícia, a vítima já tinha envolvimento com o crime (menor infrator). 

PRISÕES: Os PMs saíram em diligências no intuito de identificar e prender os acusados, e em seguida conseguiram abordar dois indivíduos que foram identificados como sendo: 1°acusado: João Batista Souza da Silva, 18 anos, filho de Raimunda Oliveira de Souza e Francisco Ferreira da Silva, Residente no Bairro Sagrado Coração de Jesus na cidade de Nova Russas.  

2° acusado: Adriano da Silva Soares, filho de Marcela da Silva Soares , Residente na localidade de Muringue , zona rural de Nova Russas.  Após as prisões, os PMs foram até a residência de Adriano aonde lá encontraram roupas sujas de sangue (um short jeans e algumas blusas) sujas de sangue.  

Vale ressaltar que a todo momento os indivíduos negavam a autoria do crime, mais logo, Adriano confessou para os PMs que João Batista tinha chegado em sua casa por volta da meia-noite, com as roupas ensanguentadas.   

Os dois homens presos foram encaminhados para a delegacia de polícia civil em Crateús onde foram apresentados ao delegado plantonista Dr Breno Sales.  Na delegacia os acusados confessaram a autoria do crime, e foram autuados em flagrantes pelo crime de Homicídio artigo 121 do CPB.   

O corpo da vítima foi encontrado para o IML.   Já os dois acusados serão encaminhados para a cadeia onde ficarão presos a disposição da justiça.

Detalhes:. Este foi o décimo segundo Homicidio registrado no mês de dezembro na região do 7°BPM.


Adriano (acusado).
João Batista (acusado).

Loção do crime.

 

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias