Total de visualizações

!!

!!

Pais do ipuense atleta de futebol, falam do comportamento e da carreira do filho, que está a caminho da profissionalização no Ceará Sporting Club

Pais do Douglas Silva.
A nossa reportagem entrevistou nesta quarta-feira (05/12) os pais do jovem ipuense; atleta de futebol, que há quase 2 anos atua nas categorias de base do Ceará Sporting Club.

O senhor Sebastião e a senhora Leidiane, são pais do jovem Douglas Silva, atleta de 15 anos de idade, com carreira bem encaminhada no Ceará Sporting Club, por muitas vezes capitão da equipe, e contabilizando vários títulos, nas categorias de aspirantes. Douglas Silva inicialmente pertencia ao Atlético Paranense; cuja equipe é uma referência de estrutura no futebol brasileiro, porém preferiu ficar no "Vozão", para ficar mais perto de casa.

O Ceará que também faz parte da elite do futebol brasileiro, tem oferecido uma boa estrutura para os jovens atletas, que futuramente assim como Douglas, considerado um jogador bastante promissor, de despontar no Clube, e gerar bons resultados, futebolisticamente e financeiramente. 

 
Douglas Silva.
Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra com os pais, do jovem Douglas, que falam do comportamento do mesmo, como filho, estudante e da sua carreira como jogador de futebol, que apesar da juventude, ele abdicou de estar perto da família, e das diversões comuns a sua idade. Tudo para realizar o seu sonho; ser jogador profissional de futebol. Ouça: