Total de visualizações

!!

!!

Polícia Civil de Ipu apreende carro clonado e efetua duas prisões na tarde desta terça-feira (18)

 

A Polícia Civil de Ipu comandada pelo delegado Dr. Rômulo Melo realizou no final da tarde desta terça-feira (18/12), por volta dás 16h00, a apreensão de um carro clonado e a prisão de duas pessoas.

A operação teve o envolvimento dos delegados das cidades de Ipueiras e de Guaraciaba do Norte, que comunicaram o fato à Polícia Civil de Ipu, que um carro modelo Jeep, cor vermelha, placa PON-7116, inscrição de Fortaleza-CE, tratava-se de um carro clonado e se dirigia à cidade de Ipu. Os policiais civis comandados pelo delegado DR. Rômulo Melo, fizeram a interceptação exatamente no bairro da Mina.

Apreendeu o veículo, e conduziu os ocupantes do veículo até a DPC de Ipu, onde foi lavrado o procedimento. O proprietário do veículo alega ter comprado sem saber que o veículo era clonado, e além disso roubado, foi preso por receptação, o segundo envolvido pagou fiança e foi liberado. Para o primeiro também foi debitado fiança, mas ainda não pagou e permanece no Presídio Municipal de Ipu, a disposição da justiça. Os acusados são naturais de Ipueiras e moram na cidade Guaraciaba do Norte. O dono do veículo que teve os dados clonados é um pequeno empresário da cidade de Ipueiras.

O delegado de Ipu Dr. Rômulo acredita não ser um caso isolado, podendo tratar-se de uma quadrilha especializada em clonar veículos, porquanto as investigações serão aprofundadas.

Numeração dos chassis dos carro original e do clonado.
Confira na sonora abaixo entrevista na íntegra com o delegado de Ipu Dr. Rômulo Melo, que detalhou sobre o caso acima especificado e também das ações contra o tráfico em Ipu e a incidência de golpes de várias modalidades neste período de final de ano. Ouça: