Total de visualizações

!!

!!

Professor é lesionado a bala em assalto na região serrana de Ipu, na tarde desta segunda-feira (17)

 

Um professor foi alvejado a bala em assalto ocorrido na tarde desta segunda-feira (17/12), na entrada do distrito de Ingazeiras, região serrana desta cidade Ipu-CE.

Vítima: Professor Marcos.
Professor Antonio Marcos Braga de Oliveira, 21 anos, residente na localidade de Sítio São Paulo desta cidade, que leciona na localidade de Sítio São João, guiava a sua motocicleta, quando no local acima descrito foi abordado por dois indivíduos portando arma de fogo, que também conduziam uma motocicleta .

A dupla ordenou que a vítima entregasse o aparelho celular, o professor teria resistido a ordem, e um dos bandidos desferiu um tiro contra o mesmo, que o atingiu abaixo do peito direito. Após a ação os bandidos subtraíram o aparelho celular da vítima e tomaram rumo ignorado. Ferido o professor foi levado para o Hospital Municipal e de lá transferido para Sobral, sua situação é estável, e não corre risco de morte. 

A Polícia Militar de Ipu está realizando diligências com o intuito de prender os meliantes, que poderiam ter cometido um latrocínio.