Total de visualizações

!!

!!

Troféu CDL 2018 premia em noite de muito glamour Personalidade do ano e Empresário do ano

 

Troféu CDL 2018 premiou em noite de muito glamour no auditório da Bio Extratus a Personalidade do ano e o Empresário do ano, nesta quinta-feira (20/12).

Sargento Jocélio Miranda recebeu das mãos da presidente da AILCA (Academia Ipuense de Letras Ciências e Artes) professora Natália Viana o Troféu de Personalidade do ano, e o senhor Kléber Marinho recebeu das mãos do prefeito de Ipu Sérgio Rufino o Troféu de Empresário do ano. A escolha aconteceu através de votação dos associados da CDL Ipu, que tem a presidência do empresário Sebastião Filho.

Lojistas de Ipu, representantes da Distrital da Ibiapaba da FCDL, toda a diretoria da CDL Ipu, representantes de instituições bancárias, políticos e a imprensa local, se fizeram presentes no maior evento social do ano. Menu de primeira categoria e música ao vivo de qualidade por conta do Grupo Compasso, formado por uma família de artistas ipuenses. 

O presidente da CDL de Ipu Sebastião Filho, a presidente da Distrital da Ibiapaba da FCDL Terezinha Araújo discursaram na abertura do evento, o mestre de cerimônia o radialista Marcos Aurélio trouxe a riquíssima biografia dos dois homenageados. Sargento da PM Jocélio Miranda e o senhor Kléber Marinho falaram da emoção de receber o Troféu CDL 2018, e contaram um pouco de suas histórias no âmbito pessoal e profissional. O prefeito Sérgio Rufino fez o discurso de encerramento do evento glamouroso.

 
 
 

A nossa reportagem entrevistou a Personalidade do ano Sargento Jocélio Miranda, o Empresário do ano Kléber Marinho, o presidente da CDL de Ipu Sebastião Filho e a presidente da Distrital da Ibiapaba da FCDL Terezinha Araújo. Ouça na sonora abaixo: