Total de visualizações

!!

!!

Carro sai da pista na CE-187 e bate em parede de estabelecimento comercial, versão do motorista aponta motociclista como provocador do acidente

 

Registro de um acidente de trânsito, na tarde desta terça-feira (29/01), no giro dás 13h20, ocorrido na CE-187; rodovia que liga Ipu a Ipueiras, próximo a passagem de nível, no Sítio Macaco.

Motorista de um carro Celta, cor azul escuro metálico, placa HYC-4339, inscrição de Varjota-CE, perdeu o controle do veículo e bateu na parede de um estabelecimento que fica às margens da rodovia. O carro ficou bastante avariado, e o motorista sofreu uma pancada no tórax, pois foi de encontro com o volante do veículo. 

O motorista relata que um motociclista foi quem provocou o acidente ao fazer zigue-zague na frente do seu carro, e ao desviar, para não bater na moto, acabou perdendo a direção. O curioso é que o motociclista é seu cunhado, este é despeitado com o mesmo, desafeto, vive lhe provocando, sem motivos aparentes, já existe até queixa na delegacia de Polícia Civil, que irá juntar-se com mais uma, pois o motorista de nome Raimundo Nonato Araújo Carneiro, 46 anos, profissão pedreiro, foi enfático em dizer que não irá arcar  sozinho com o prejuízo, o conserto do automóvel. 

 
Parede onde o carro bateu.
Direto do local da ocorrência de trânsito, a nossa reportagem entrevistou o motorista do carro Celta. Confira na sonora abaixo: