Total de visualizações

!!

!!

Com destaques na UVA e no ENEM, Instituto Kairós e Cursinho Kranius se consolidam campeões em aprovações na região



ENEM, UVA, UNINTA, UNIFOR... estas são algumas das instituições de ensino que ofertaram diversas vagas nos mais variados cursos para os jovens pré-vestibulandos. Dentre as faculdades públicas e privadas, o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) prevalece como a maior porta de entrada para jovens que almejam um futuro profissional.

No ano de 2018, o Instituto Kairós e o Cursinho Kranius consolidam um número recorde de aprovados nos mais variados cursos das mais diversas faculdades e universidades da Região. As mais de 50 aprovações registram os cursos de Medicina, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, História, Educação Física, Odontologia, Ciências Biológicas, Química, Administração, dentre outros. A marca histórica traz o reconhecimento do trabalho de diversos profissionais que ampliam a visão de mundo dos alunos do Instituto Kairós e do Cursinho Kranius.

 “Toda essa variedade de aprovações que tivemos, nos mais variados cursos, comprova que o nosso compromisso maior é com o sonho e o objetivo individual de cada aluno. Cada vitória para nós é motivo de uma felicidade sem igual e como sempre dizemos: o resultado é deles e a conquista é nossa”, declara a diretora da instituição professora Núbia Maria.

Com três turmas formadas, consolidando-se Tricampeão no ENEM da cidade de Ipu, o Instituto Kairós mostrou que também tem resultados mais do que satisfatórios em um leque de variadas instituições de ensino, garantindo vaga nos cursos mais concorridos e tendo alunos classificados ainda no 9° ano – Ensino Fundamental II.

Veja abaixo a lista completa de todas as APROVAÇÕES:


 
 
 


    


11.01.19 
Assessoria de Comunicação e Marketing do Instituto Kairós
(comunicacao@kairosipu.com)