Total de visualizações

!!

!!

Dois mortos são encontrados mortos na zona rural de Santa Quitéria

Dois homens foram encontrados mortos, com várias marcas de tiro, na manhã deste sábado (26), às margens da CE-366, entre os municípios de Santa Quitéria e Varjota, na altura da localidade de Campo Novo.

Os corpos foram identificados, sendo de Antônio Diego Lima Cordeiro, 32 e Alexandre Silva de Mesquita, 27.

Segundo a Polícia, Diego já possuía envolvimento em vários crimes, entre eles, assalto a banco e Alexandre teria ficado, pelo menos, dois anos preso por participação em assaltos. Ambos já haviam sofrido tentativa de homicídio, nos últimos dois anos, respectivamente, na Praça do Bradesco e no bairro Flores.



Ao lado dos corpos, foram encontrados uma moto Honda CG 125 Titan, de cor vermelha e placa HVU-9253 e alguns objetos de uso pessoal, como aparelhos celulares, quantias em dinheiro, relógio e outros que foram incendiados.

A principal suspeita é de que Diego e Alexandre possam ter caído numa emboscada, o que deverá ser esclarecido em investigação da Delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria.

A Polícia Militar esteve no local, assim como vários curiosos. Os corpos foram removidos ainda pela manhã, para o Instituto Médico Legal, na cidade de Canindé. 




Fonte: A Voz de Santa Quitéria