Total de visualizações

!!

!!

Funcionário público municipal de Ipu, continua enfrentando problemas de saúde e grandes dificuldades financeiras

 

A vida a qualquer momento pode sofrer drásticas transformações, o resultado no final, dependerá de como iremos reagir, e de quem estará ao nosso lado, nos ajudando, nos motivando, nos dando força e uma mão amiga, durante esse processo. Acima de tudo isso, a Fé em Deus nos encoraja, nos faz prosseguir, diante de qualquer problema.

"Neném Panção", assim conhecido popularmente, tem enfentado dificuldades tremendas, após ter sido acometido há 2 anos de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), teve que se afastar do emprego, ele que é funcionário público municipal. "Neném Panção" ficou com a coordenação motora comprometida, com limitações físicas talvez irreversíveis, e através de medicamentos, e muita fisioterapia, tem tentado amenizar os efeitos brutal do AVC.

Embora com direito ao seu salário, o mesmo tem seus vencimentos descontados, em função de um empréstimo, e do limite da conta que ele teve que mexer, porque precisava. "Neném Panção", mora na rua Padre Macário, bairro da Mina, e tem como urgência o pagamento do aluguel, que está atrasado e as contas de água e energia. O funcionário público municipal, está lutando pela aposentaria. As pessoas que se solidarizarem com essa situação e se interessem em ajudar, pode entregar suas colaborações na Rádio Regional de Ipu AM 1520, localizada na rua Coronel Liberalino, ao lado da Escola Auton Aragão (Beco do Progresso), centro de Ipu, no Programa Show da Manhã do Marcos Aurélio ou no Programa Fatos em Debate do Hélio Lopes. Pode ser também na casa do próprio "Neném Panção".   

A nossa reportagem esteve na casa do mesmo, e o entrevistou, ouça: