Total de visualizações

!!

!!

Homem é preso por tráfico de drogas na zona rural de Ibiapina

Pedro Guilherme foi flagrado com drogas durante abordagem dos Policiais da Força Tática
Um homem foi flagrado com drogas durante uma abordagem procedida pelos policiais da Força Tática de Tianguá na noite deste domingo (20). O fato ocorreu durante policiamento realizado no distrito de Jurema, na zona rural de Ibiapina.

O homem foi identificado como Pedro Guilherme Ferreira da Silva, 20 anos, residente no distrito de Olinda, em Tianguá. Durante uma busca pessoal foi encontrado com ele entorpecentes do tipo maconha e cocaína.

De acordo com informação dos Policiais, o suspeito admitiu ser proprietário da droga e revelou o local onde estavam escondidas mais drogas e uma balança de precisão que foram encontradas enterradas em um terreno baldio localizado no distrito de Olinda.

Ainda de acordo com os Policiais, Pedro Guilherme admitiu ser dono de duas réplicas de arma de fogo, as quais eram alugadas para outros indivíduos com a finalidade de cometer assaltos.

As referidas réplicas foram encontradas em posse de um adolescente residente nas imediações do açude do Boi morto em Ubajara. As partes envolvidas foram conduzidas a Delegacia de Tianguá, onde Pedro Guilherme Ferreira da Silva, foi autuado por crime de tráfico de drogas.
Em depoimento, o suspeito revelou aos policiais que alugava replica de armas de fogo
ao valor de R$ 50 reais por semana para indivíduos cometerem assaltos. As armas foram localizadas em posse de um adolescente residente nas imediações do açude do Boi Morto.


Fonte: Ibiapaba 24 horas