Total de visualizações

!!

!!

Instituto Kairós consolida destaques nas médias do ENEM 2018

 


Em mais uma divulgação de resultados, o MEC (Ministério da Educação e Cultura), lançou na última sexta-feira (18/01), aos jovens de todo o Brasil, os dados referentes a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) do ano de 2018. Com a nota, os candidatos podem se inscrever no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2019. O prazo se iniciou na última terça (22) e se encerra neste domingo (27). Neste primeiro semestre, serão ofertadas 235.476 vagas em 129 instituições de todo o país.

O Instituto Kairós, mais uma vez, consolidou resultados e apresentou os seus destaques na prova que é a maior porta de entrada dos jovens em Universidades Públicas pelo país. Com base em um levantamento exclusivo, a escola que é "a evolução na educação Ipuense" obteve, através das notas de seus alunos, as maiores médias da cidade de Ipu, mantendo a tradição. Com desempenho acima da casa dos 900 pontos na área de redação e alunos destaques com médias gerais acima dos 700 pontos, a instituição consolida ainda médias surpreendentes na área de Matemática com incríveis 800 pontos.

“A nossa maior satisfação é ter a felicidade de concretizar em nosso trabalho o sonho de tantos jovens em ingressarem em uma Universidade. Se existe coisas na vida que não tem preço, a satisfação do dever cumprido é uma delas”, afirma a diretora do Instituto Kairós, Profa. Núbia Maria. Mesmo sem a divulgação das notas e resultados individuais por escola, o Instituto Kairós já prevê um crescimento significativo em suas médias de 2018. “Com a apuração das notas dos nossos alunos já conseguimos ter um esboço do pode vir ser a nossa média por escola referente a 2018. Nosso crescimento é significativo e fruto de um trabalho e planejamento de equipe que se aprimora a cada dia”, declara a coordenadora pedagógica do curso do Ensino Médio, Profa. Verônica Pontes.

Ainda nos destaques, o Cursinho Kranius, que tem a marca da excelência do Instituto Kairós, apresenta médias destaques na redação do ENEM 2018 com alunos que obtiveram acima dos 900 pontos e consolidaram uma evolução no nível de aprendizado.

Confira abaixo as médias e destaques:

 
    
Com a palavra a diretora do Instituto Kairós Núbia Maria Ferreira: 
 
















25.01.19 
Assessoria de Comunicação e Marketing do Instituto Kairós
(comunicacao@kairosipu.com)