Total de visualizações

!!

!!

Ipuense vira morador de rua no Rio de Janeiro

Ipuense Francisco Diassis.
A nossa Redação recebeu nesta quinta-feira (24/01), informações a respeito de um ipuense, que virou morador de rua no Rio de Janeiro, ou seja, estaria vivendo em situação de mendicância.

Francisco Diassis, filho do finado "Paquinha", foi criado pelo Senhor conhecido como "Galalau", e sua família reside no bairro Reino de França, desta cidade Ipu-CE. O mesmo foi encontrado pela senhora Thalia Araújo, que também é do Ipu, no último sábado (19/01), na Praia da Barra; Posto 08. Ele declarou que está há 1 ano e 6 meses morando na rua, em Santa Cruz do Campo Grande, Zona Norte do Rio de Janeiro. Diassis se sustenta com a venda das latinhas que recolhe nas Praias e nas ruas da cidade de onde mora.

Francisco Diassis, quer regressar a sua cidade natal; Ipu, mas devido a situação de penúria, está pedindo ajuda. Familiares, ou amigos do Diassis, que quiserem intervir nessa triste história, entra em contato com o assistente social Vinícius de Santa Cruz/Campo Grande, através do celular: 02133657970.  

"Foi triste no dia que eu encontrei o Diassis, ele me viu, se ajoelhou no chão, chorando, e dizia que a situação estava difícil, só queria uma ajuda pra se reerguer, arrumar um trabalho e voltar pra casa, para a família dele". Relatou a senhora Thalia Araújo.