Total de visualizações

!!

!!

Local onde ocorreu envenenamento possuía fabricação de queijos e infestação de ratos

 

A Polícia Civil de Santa Quitéria vai aprofundar nos próximos dias, as investigações sobre um caso de envenenamento de três pessoas que aconteceu na última sexta (18), na localidade de Várzea de Cima, zona rural do município.

Informações preliminares obtidas pela Polícia dão conta de que no local onde houve a intoxicação possui uma fabricação de queijos, e por conta disso, infestação de ratos, o que pode ter motivado José Lira Farias a colocar raticida em um pedaço de toucinho.

Isto já seria um costume por parte dos moradores usar veneno contra os roedores. Em alguns casos, eram colocado até em frutas, como bananas. Como forma de acabar com a infestação, José resolveu colocar a carne envenenada na geladeira e as vítimas, que não sabiam, prepararam uma refeição e logo em seguida, começaram a passar mal.

Raimundo Elias Farias de Lima, 49, veio a óbito enquanto era socorrido para o Hospital Municipal. Seu irmão, Manoel Farias de Lima, 43 e sua mãe, Sebastiana Farias de Lima, 84, foram atendidos e tiveram alta no mesmo dia.

Os policiais aguardam a liberação do laudo cadavérico de Raimundo Elias, assim como os prontuários das outras duas vítimas, para poder chegar a conclusão se foi proposital ou negligência.

As expectativas estão voltadas para esta quarta (23), quando todos os envolvidos no caso serão ouvidos na Delegacia de Polícia Civil local.
 
 
 
 
Fonte: A Voz de Santa Quitéria