Total de visualizações

!!

!!

Noite de glamour no Auditório da Bioextratus, com o lançamento de livros de escritores ipuenses

 

O Auditório da Bioextratus, à rua Coronel Pedro Aragão, centro da cidade de Ipu-CE, viveu uma noite de muito glamour nesta quinta-feira (17/01), com o lançamento de livros de escritores ipuenses.

Evento tradicional que tem a promoção da Água Mineral Acácia, do empresário Luiz Pessoa Aragão; o "Boy"; Mecenas da cultura de Ipu, lançamento de 3 livros dos escritores Professor Francisco Melo, Dr. Luciano Paiva e Juju Dias, e o relançamento do livro do Professor Dr. Vitorino. 

A cerimonia teve início ás 20h00 com a formalidade dos hinos do Brasil e do Ipu, a apresentação dos livros, coquetel de primeira categoria, regado a música de qualidade, tocadas pelo Maestro Jorge Nobre do Sax, Ninja e Andrezinho dos Teclados. Um evento que visa a valorização e o fomento da literatura e cultura do município de Ipu; um dos mais aguardados das festas de janeiro.

A nossa reportagem entrevistou os protagonistas do grande evento; os escritores; Juju Dias, Professor Dr. Vitorino, Dr. Luciano Paiva e Professor Francisco Melo. Encerramos a matéria com o mecenas da cultura ipuense; empresário Luiz Pessoa Aragão; o "Boy". Ouça: