Total de visualizações

!!

!!

O passado e o futuro do Ceará Sporting Clube juntos na inauguração do Consulado Alvinegro de Ipu

 
No Ipu, tivemos neste sábado (05/01), por ocasião da inauguração do Consulado Alvinegro, o encontro do passado com o futuro do Ceará Sporting Clube, vide as presenças do "carrasco" Sérgio Alves, ex-atleta do Vozão e o ipuense Douglas Silva, 15 anos, das categorias de base do Ceará. 

O Consulado Alvinegro de Ipu, foi inaugurado neste sábado (05/01), na "Toca do Vozão"; Restaurante Ipu Grande de propriedade do também alvinegro Peça, localizado no Sítio Cajueiros. O evento teve início ás 14h00, com banho de piscina, cerveja gelada, saborosos aperitivos, bingo de uma camisa oficial do Ceará Sporting Clube e muito mais.

Além da grandiosa torcida formada de ipuenses; radialistas, Sargento da PM, prefeito de Ipu, vereadores, empresários e pessoas das mais diversas profissões, o evento contou com a participação efetiva de diretores do Ceará Sporting Clube, o mascote, vovozetes e ex-atletas que fizeram história com a camisa do vozão, bem como Sérgio Alves; um dos maiores atacantes; artilheiros do futebol cearense, considerado o grande carrasco do maior rival.

Diretoria do Consulado Alvinegro de Ipu; responsáveis pelo evento: Jorge, Jurandir Araújo, Dênys Martins, RobertoTaumaturgo, Vladimir Filho, Cléber Torres, Paulo Giovanni, Peça, Carlos Elí,Wendell Tavares e Marciano Sampaio.

 
 
 
 
 
 
 
 
Geovanna Lara ganhou camisa oficial em bingo.
Todos os bonés do Carrasco foram vendidos.
Marciano Sampaio entrevistou com exclusividade para o Blog do Repórter Francisco José e para a Rádio Regional de Ipu AM 1520, direto do Bica Parque, o carrasco Sérgio Alves, que falou sobre o Consulado Alvinegro de Ipu e a sua identificação com o Ceará Sporting Clube. ouça: