Total de visualizações

!!

!!

Secretário Major Eucir responde questões do trânsito, segurança e avalia trabalho do delegado de Ipu


Nesta quarta-feira (30/01) a nossa reportagem entrevistou o secretário municipal de segurança de Ipu; Major Eucir de Castro, para esclarecimentos de assuntos pertinentes à sociedade ipuense.

Major Eucir respondeu questões inerentes ao trânsito; ações da Autarquia Municipal de Trânsito, semáforo pifado no centro da cidade, trabalhos da Polícia Municipal na área de segurança, com forças integradas; Polícia Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil. E exaltou o trabalho que tem sido realizado pelo delegado de Ipu DR. Rômulo Meloa frente da Delegacia de Polícia Civil.  

A despeito do semáforo pifado, queimado, no cruzamento das ruas Raimundo Martins e Coronel Liberalino, centro da cidade de Ipu-CE, o secretário esclareceu que em virtude das chuvas que estão caindo no município, entrou água numa das peças do equipamento, o que causou o defeito, e que a peça está sendo aguardada para os devidos reparos. Até lá pede prudência dos condutores de veículos automotores no referido trecho.

 

Confira na sonora abaixo mais uma entrevista produtiva com o secretário municipal de segurança de Ipu Major Eucir de Castro: