Total de visualizações

!!

!!

Secretário municipal de segurança, comenta sobre os atos de terrorismo no estado e responde se existem riscos dos ataques das fcções em Ipu

 

O secretário municipal de segurança de Ipu Major Eucir de Castro, concedeu entrevista à nossa reportagem nesta segunda-feira (07/01), e comentou sobre os atos de terrorismo que assolam o estado do Ceará, e respondeu se existem riscos desses ataques das facções em Ipu, e se o nosso município estaria pronto para o chamado enfrentamento contra esse tipo de crime.

Major Eucir assegura que o Ipu tem um aparato de segurança montado com o apoio da Polícia Militar, reforçada com as incursões do Raio de São Benedito, Cotar e Força Tática, Polícia Civil na pessoa do delegado Dr. Rômulo Melo e sua equipe, e evidentemente a Polícia Municipal, no sentido de evitar ações dessa natureza que aconteceram em cidades vizinhas.

O secretário municipal de segurança de Ipu também se reportou sobre as ações diurnas; 24 horas por dia, no trânsito de Ipu, trabalho conjunto entre a Polícia Municipal e os Agentes de Trânsito. A entrevista foi produzida direto do empreendimento do Major Eucir, onde há uma Estande de Tiro e um Restaurante, no Parque de Exposição. Major aproveitou para falar do seu lado empreendedor.

Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o secretário municipal de segurança Major Eucir de Castro: