Total de visualizações

!!

!!

Trio de assaltantes faz arrastão na zona rural de Ipu, bandido com extensa ficha criminal é preso pela Polícia Municipal

 

Na manhã desta quinta-feira (03/12), por volta dás 11h20, um trio de assaltantes fez um verdadeiro arrastão na zona rural de Ipu, na estrada do distrito de Flores, próximo a entrada da localidade de Cangatí.

De acordo com as informações apuradas, o trio em duas motocicletas e portando armas de fogo, assaltava quem passasse na área descrita, cada vítima que era roubada, seja de moto ou de carro, era colocada para dentro dos matos, até a passagem de mais um transeunte. 

Em dado momento avisaram a Polícia Municipal, que se deslocou até as referidas cercanias, e conseguiu prender um dos assaltantes, identificado pelo nome de Danilo Vieira de Sousa, 26 anos, natural de São Paulo, residente na rua Padre Macariu, bairro Pedreira, Varjota-CE. O indivíduo tem um ficha extensa de crimes. Responde por roubos, receptação e direção perigosa na cidade de Sobral e em Varjota, pesa sobre o mesmo tentativa de homicídio dolosa, crime contra a administração pública e roubo. Um revólver calibre 38 com numeração raspada foi apreendido, e alguns objetos subtraídos das vítimas foram recuperados.

Os outros dois indivíduos se embrenharam no matagal deixando para trás uma moto Honda Bros e uma moto Honda Titan, com placas de Cariré e queixas de roubo. O alerta para os cidadãos da região e àqueles que pretendem transitar em direção as Flores, muito cuidado com esses dois indivíduos que estão nas matas, escondidos, mas portando armas de fogo.

Equipe da Polícia Municipal de Ipu: Coordenação GM Roberto, Patrulheiros Farias,Wagner, Diego, Alice e Sampaio. O procedimento foi lavrado na Delegacia de Polícia Civil de Ipu pelo delegado Dr. Rômulo Melo. O acusado foi enquadrado em roubo duplamente qualificado e porte ilegal de arma de fogo.
 

 
Acusado.