Total de visualizações

!!

!!

Vereador Hilton Belém fala do bicampeonato ipuense de futebol conquistado pelo Brasil de Dois Riachos e aponta falhas na competição, e a necessidade de reparos na reforma do Estádio Pereirão

Fotos: Ipu Post.
A nossa reportagem entrevistou nesta quinta-feira (24/01), o vereador Hilton Belém, que falou sobre o Bicampeonato Ipuense de Futebol, conquistado pelo Brasil de Dois Riachos; equipe a qual tem seu apoio há vários anos.

O desportista Hilton Belém apontou falhas na competição que devam ser corrigidas, e destacou a necessidade urgente de reparos na reforma do Estádio Antonio Pereira de Farias, que por quase 5 anos fechou os portões para obras na grama, colocações de refletores, e a construção de novos vestiários. Ficou patente que as intervenções foram malfeitas, pois a grama não ficou com uma boa drenagem, os vestiários quando tem chuva, entra água e a iluminação ficou totalmente imprópria para a prática do futebol.  

Fica explícito a má aplicação do dinheiro público, embora a intenção tenha sido das melhores. Hilton nos disse que conversou com representantes do primeiro escalão da gestão pública, estes teriam falado que a empresa ainda não concluiu a obra, portanto ainda haveria tempo de alguns reparos na demorada reforma.

A comemoração do título será no dia 02 de fevereiro na localidade de Dois Riachos. Indaguei ao vereador e desportista Hilton Belém, a respeito da região de Engenho dos Belém, nos últimos tempos dominar o futebol ipuense; com Cruzeiro e Corinthians de Olho D'águinha, revezando nas conquistas com o Brasil de Dois Riachos. O edil enalteceu a coragem e a forma como os dirigentes da referida região investem em suas equipes. 

Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o desportista; vereador Hilton Belém: