Total de visualizações

!!

!!

" A Autarquia do Meio Ambiente é a maior inimiga do povo ipuense, e o prefeito é conivente"! Dispara o aguerrido vereador Genêcio Mororó

 

"Os quatro vereadores de oposição votaram contra a criação dessa Autarquia de Meio Ambiente, porque já prevíamos o que iria acontecer. Daqui um dia teremos que pagar licença, pra sair da porta de nossas casas. É lamentável o que está acontecendo hoje no Ipu, a Autarquia do Meio Ambiente é a maior inimiga do povo ipuense, e o prefeito é conivente"! Disparou na Tribuna da Câmara Municipal de Ipu na sessão ordinária do dia 05 de fevereiro, o aguerrido vereador Genêcio Mororó.

O parlamentar citou casos de cobranças absurdas do referido público municipal aos empresários ipuenses, e enfatizou que tudo é feito com a permissão do senhor prefeito. Disse ainda que empresários de fora estão deixando de vir investir no Ipu, por conta das ações da Autarquia Municipal do Meio Ambiente.

Genêcio Mororó iniciou o seu discurso falando sobre a tragédia da Barragem de Brumadinho, declarou que não foi somente um crime ambiental, mas um assassinato de pessoas, espera que os responsáveis sejam punidos. Finalizou se reportando concernente a Ladeira da Macambira, cujos trabalhos que foram executados, não passaram de enganação, pois a chuva levou tudo, resultando em dinheiro público jogado fora, e que talvez as atividades voltem em 2020, próximo de mais uma eleição.

Confira na sonora abaixo mais um discurso em tom bastante forte, desse parlamentar aguerrido e que não tem papas na língua; Genêcio Mororó: