Total de visualizações

!!

!!

Em São Paulo, Instituto Kairós recebe o prêmio Gota Criativa do Sistema de Ensino PH




Conhecido pelos seus destaques em aprovações, projetos, nível e qualidade de ensino, o Instituto Kairós acumula mais um mérito honroso aos seus destaques! Na manhã e tarde desta quinta-feira (21), a diretora da instituição, Profa. Núbia Maria, e o Assessor de Comunicação e Marketing da escola, Vinícius Braga, estiveram presentes no “Encontro MKTPH 2019”, do Sistema de Ensino PH, na cidade de São Paulo.

O evento aconteceu no Espaço São Paulo Center e discutiu estratégias, planos de ação e diversos projetos relacionados ao Marketing Educacional. Durante o encontro aconteceu a primeira edição do “Prêmio Gota Criativa”, premiando os projetos e ideias criativas e inovadoras das escolas parceiras do renomado Sistema de Ensino PH.

O Instituto Kairós concorreu apresentando um de seus mais conhecidos projetos: o “Kairós Fest”. Concorrendo com outras 5 escolas de São Paulo e regiões vizinhas, a instituição que é a evolução na educação Ipuense foi premiada com o troféu “Gota Criativa”.

“Essa é uma conquista coletiva: dos nossos alunos, pais, professores e funcionários. É um orgulho muito grande ter o Sistema PH como parceiro e ter a oportunidade de expor nossos projetos em um alcance nacional”, declarou a Profa. Núbia Maria, diretora do Instituto Kairós.

 
 
 
 





 22.02.19
Assessoria de Comunicação e Marketing do Instituto Kairós
(comunicacao@kairosipu.com)