Total de visualizações

!!

!!

Nova Russas: Dono de bar é agredido de forma violenta após insinuar que seu vizinho era corno

Vítima.



Tudo aconteceu na tarde desta quarta feira 06 de fevereiro de 2019, na localidade de Sítio Novo - Nova Russas, quando três irmãos usando uma enxada e uma faca agrediram de forma violenta o próprio vizinho.

Peia pra dez, a vítima levou sozinho.

Segundo informações, tudo aconteceu após a vítima insinuar que um dos acusados era corno.

A vítima foi o senhor:. José Valdecy Pereira Gonçalves, 40 anos, (dono de um Bar), natural  de Nova Russas, residente na localidade de Sítio Novo - Nova Russas.

Acusados :. 1° Ivanildo Martins de Souza, servente, nascido aos  07/11/1992, Solteiro, Residente em Lagoa do Mel, Filho de  Antonio Ferreira de Sousa e Rosa Martins da Silva.

2° Evanildo Martins de Sousa, 21 anos, solteiro, residente em Sítio Novo, Nova Russas.

3° Um adolescente de 16 anos .

Obs:. Os três acusados são irmãos.

Segundo informações, um dos acusados trabalha em uma oficina na cidade de Nova Russas, e estava indo para o trabalho, que ao passar em frente ao Bar da vítima, quando está teria gritado, ei passa aqui, sendo que o acusado foi ao encontro da vítima, no local a vítima teria perguntado, ei rapaz como faz pra ser corno?, Daí o acusado teria respondido que não sabia, e em seguida indagado a vítima o que a mesma estaria querendo dizer com a aquela pergunta.

Daí então vítima e acusado começaram a brigarem, foi quando chegaram mais dois irmãos do acusado e acabaram se armando com enxada e faça e partiram para cima da vítima que acabou levando uma Grande surra.

Populares acionaram a polícia militar, que de imediato se deslocou até o local a viatura comandada pelo sargento S.Neto, sargento  Joel, soldado Átila e soldado M.Gomes, que conseguiram localizar os três acuados que juntamente com a vítima foram encaminhados para  a delegacia de polícia civil em Nova Russas, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Detalhes:  Na delegacia a vítima desistiu de representar contra os acusados e por tanto nem um procedimento foi realizado.


Acusados.
Material usado no crime.
Vítima.
Vítima.
Vítima.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Ipaporanga Notícias