Total de visualizações

!!

!!

Entrevista exclusiva com o futuro presidente do Grêmio Recreativo Ipuense, e os bastidores de mais uma eleição com os ânimos acirrados

 

A nossa reportagem entrevistou com exclusividade nesta terça-feira (19/03), o futuro presidente do Grêmio Recreativo Ipuense, para o biênio 2019/2020, o vereador Elisafran Mororó.

A eleição do Grêmio Recreativo Ipuense acontecerá na noite desta quarta-feira (20/03), a partir dás 19h30, nas dependências do próprio clube. Elisafran representa a Chapa de situação. A Chapa 1 foi registrada nesta segunda-feira (18/03), e não houve a assinatura de nenhuma outra da oposição, como vinha sendo aventado. Assim sendo o vereador Elisafran Mororó representa uma Chapa Única, que será sufragada por quase todos os sócios do Grêmio nesta quarta-feira (20/03). 

Sem querer polemizar em nenhum momento; Elisafran falou do seu histórico como sócio do Grêmio Recreativo Ipuense, há mais de 26 anos, o que motivou a sua candidatura à presidência do G.R.I., a formação da Chapa 1 que representa a situação. O futuro presidente da entidade se reportou sobre o acirramento das últimas eleições do Grêmio Recreativo Ipuense, inclusive sobre uma "Nota de Repúdio" que traz em seu teor fortes acusações à  atual diretoria.

Acompanhe o vídeo abaixo com reportagem de Francisco José, apoio técnico do Repórter Edivaní Lopes: