Total de visualizações

!!

!!

Exemplo de amor aos animais: Dono de cavalo se emociona ao falar da luta do seu animal de estimação contra doença misteriosa

 
Nossa reportagem trouxe nesta terça-feira (12/03) exemplo de um amor incondicional aos animais. Dono de um cavalo, se emociona ao falar da luta do seu animal de estimação contra doença misteriosa. 

Neto Pinto é um ser humano que desde criança já tinha o convívio com animais, gado, cavalos e outros, por morar em sítios, fazendas e afins, e preservou essa vocação, o apreço pelos bichos. Há quatro anos cria um cavalo, por quem tem um grande amor, e o animal apresentou um problema de saúde até agora não detectado com precisão por especialistas (veterinários), uma doença misteriosa.

Neto Pinto já fez o que pode em termos de medicações e tratamentos, e a partir de então entregou nas mãos de Deus, e nas suas orações e dos amigos. De uns dias pra cá tem percebido uma evolução na saúde do seu cavalo, e fez uma promessa, se o animal escapar, nunca mais será montado, servirá apenas como cavalo modelo.

 
Soro que já foi ingerido no cavalo.
Assista vídeos enviados à nossa Redação pelo nosso entrevistado Neto Pinto: 




Confira na sonora abaixo entrevista com este cidadão que é um exemplo nato de um ser humano que tem amor aos animais: