Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Animal morto na CE-329, na altura do bairro dos Pereiros, teria sido atropelado por veículo de grande porte

 

Nesta terça feira (19/03), por volta dás 22h00, a Guarda Municipal fazendo ronda pela Avenida Ceará, bairro Pereiros, deparou-se com uma ocorrência que a pouco tinha acontecido. Ao ver uma pequena aglomeração. Que a guarnição chegando no local, constatou que um animal (cavalo),  estava morto na margem da CE-329 que liga Ipu a Varjota.

A composição registrou o ocorrido, e que por meio deste, informou as partes prejudicadas que procurem a autoridade policial para formalizar a queixa.

No mais, a Guarda Municipal, vem através deste, solicitar aos meios de comunicação para que divulguem e chamem a atenção dos proprietários destes animais que vivem soltos às margens das rodovias, que os mesmos poderão ser responsabilizados pelos danos, bem como possíveis acidentes fatais que poderão ocorrer.

Que a observação diante deste fato, é que a instituição já teria sido acionada há alguns dias para resolver essa situação, onde a patrulha fez deslocamento ao local e retirou os animais de onde estavam vulneráveis a ocasionarem acidentes. Que em tempo, procuraram o proprietário, mas que a população não ajudou.  

Equipe de serviço Coordenação:  GM Carlos, Patrulheiros: GM Andrade GM, Ivanildo e GM Soares.