Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: O clamor do povo e a força da imprensa, enfim a gestão municipal resolve colocar equipes para manutenção das estradas das Quebradas

 

Enfim, em função do clamor do povo e da força da imprensa, a gestão municipal, resolveu atender por livre e espontânea pressão os reclames dos moradores e dos que diariamente utilizam as estradas das Quebradas, região serrana de Ipu, que se encontram em péssimas condições de tráfego. 

Reportagens foram veiculadas nesta mídia eletrônica, acalorados debates foram exercidos no vespertino de maior audiência do rádio da região; o Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu AM 1520. Uma mobilização em prol da coletividade, sobretudo a gente amiga, trabalhadora da produtiva região serrana de Ipu. 

Em face dessas manifestações a boa notícia é que o executivo municipal designou equipes para uma operação tapa buraco, trabalhos paliativos, porém necessários, a pedido do patrão; o povo. Quem manda é povo e os políticos com cargos públicos tenham a plena consciência que são meros empregados do povo.