Total de visualizações

!!

!!

Jovem pilotando moto se choca em poste, e perde a vida na cidade de Crateús


Um jovem morreu vítima de acidente de transito na madrugada deste domingo 17/03/2019, por volta de 01h25min, na Cidade de Crateús. O acidente ocorreu no cruzamento das Ruas D. Pedro II com a Rua Cel. Totó, e a vítima foi a pessoa de MATEUS DE SOUSA RIBEIRO, nascido na cidade de Pedreiras-Ma, 21 anos, filho de Selma de Sousa Ribeiro e Pedro Martins Ribeiro, residente na localidade de Catingueiro, região de Santo Antonio dos Azevedos, Zona Rural do Município de Crateús, porem atualmente estava residindo no Bairro Santa Luzia.

A vítima trafegava na Motocicleta Honda CG 160 Start, de cor vermelha, ano de fab/mod. 2016, de Placa POI 1449, de propriedade do Sr. Valdo Ferreira Fernandes, quando acabou batendo em um poste que fica localizado na calçada do Banco do Brasil, vindo a óbito no local do fato.

O referido poste é utilizado para fixação de uma das câmeras de monitoramento da sede do município de Crateús. Após o forte impacto causado pelo acidente a câmera se desprendeu e o poste ficou bastante danificado. O equipamento foi recolhido para a sede do 7º BPM.

A ocorrência supracitada foi atendida pela composição da VTR7421 (Cabo F Peres e Cabo J. Lima), que foram ao local juntamente com o Corpo de Bombeiros, que após a constatação do óbito, recolheram as informações e permaneceram isolando o local até a chegada da perícia e do rabecão para remoção do corpo ao IML da cidade de Tauá. Obs: O jovem trabalhava no comércio Marflores que fica próximo ao Detran de Crateús.

Vítima.