Total de visualizações

!!

!!

Menor executado na zona rural de Santa Quitéria integrava quadrilha de assaltantes

 
A Polícia busca mais informações que possam esclarecer a execução de um adolescente de 17 anos, na noite desta sexta (01), entre as fazendas Boa Nova e Suíça, na zona rural de Santa Quitéria.
 
Segundo informações, João Victor Braga Araújo, conhecido como Buga, era residente no bairro Cinzas e integrava uma quadrilha de assaltantes, chefiada por um foragido da Justiça. Desta mesma quadrilha, também foi morto nesta semana, o ex-presidiário Édipo Castro Alves, 30.
 
Por volta das 18h, populares teriam encontrado o corpo, com vários disparos de arma de fogo e muito sangue ao redor. Ao lado do cadáver, também foram encontrados alguns produtos de higiene pessoal, o que ventila a hipótese de que Buga estivesse praticando assaltos na região e possivelmente, tenha sido abatido por outros criminosos.
 
Policiais militares permanecem em diligências pela região, para tentar identificar e capturar os executores. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal, em Canindé e o caso deverá ser apurado pela Polícia Civil de Santa Quitéria.
 
 
 
Fonte: A Voz de Santa Quitéria