Total de visualizações

!!

!!

Morador da região serrana de Ipu mostra em vídeo belezas naturais do lugar e aproveita para cobrar da gestão atenção com as estradas

 

Conhecido morador da circunscrição serrana de Ipu, em vídeo, mostra as belezas naturais da região, e aproveita para cobrar da gestão pública municipal mais atenção, o devido cuidado com as estradas que estão em péssimas condições de tráfego.

O suplente de vereador "Chiquinho do Povo", um profundo conhecedor da política local, que por mais de duas vezes já colocou seu nome para apreciação do eleitor, foi candidato a vereador sem êxito eleitoral, ilustre morador da região de Olho D'água dos Facundes, mostrou em vídeo os atrativos da região, uma cachoeira belíssima, que recebe visita de muitos turistas da sede de Ipu e das cidades vizinhas. 

A cachoeira mostrada em vídeo é uma das diversas existentes naquelas cercanias, e que estão mais bonitas, caudalosas, exuberantes, em virtude das fortes chuvas que estão caindo diariamente em todo o município. "Chiquinho do Povo" aproveitou para cobrar da gestão pública municipal que tenha mais zelo e cuidado com as estradas que dão acesso não somente aos atrativos naturais, mas às localidades da região das Quebradas. 

Assista o vídeo abaixo, e se encante com uma das cachoeiras da rica região serrana de Ipu: