Total de visualizações

!!

!!

Novo comandante do CPI Norte e o comandante da PRE em visita ao Ipu, são recepcionados pelo empresário Zé Maurício e o vereador Eduardo Ximenes

Coronel Ronaldo do lado do vereador Eduardo Ximenes.
Nesta quinta-feira (21/03), o empresário José Maurício e seu filho Vereador Eduardo Ximenes receberam em Ipu, os novos Comandantes do CPI NORTE Coronel Ronaldo e da PRE Coronel Lima. 

Os comandantes e vários outros policiais militares foram recepcionados com um almoço na Chácara do Marcones, bairro Reino de França, onde conversaram bastante sobre nosso município, o assunto principal logicamente foi a segurança da nossa cidade, onde o empresário e seu filho pediram aos novos comandantes que priorizassem a nossa região,  sobretudo o município de Ipu, deixando assim nossos ipuenses mais tranquilos.

Logo após o almoço, foram conhecer o nosso lindo "Véu de Noiva"; a majestosa  Bica do Ipu. "Foi um orgulho receber essas autoridades da alta cúpula da segurança do estado do Ceara". Expressou com otismo e satisfação o empresário do ramo de veículos José Maurício.

O CPI Norte que tem nova nomenclatura (3º Comando Regional do Estado) que engloba quatro Batalhões; 4º BPM de Canindé, 3º BPM de Sobral, 11º BPM de Itapipoca e 7º BPM de Crateús, há 2 meses foi assumido pelo Coronel Ronaldo. Cujo comandante em entrevista exclusiva à nossa reportagem, avaliou a segurança na região e garantiu que a Força Tática, BPRAIO, BPRE e Cotar, continuarão fazendo incertas em Ipu, e virão também quando solicitados. 

 

Além do comandante do CPI Norte Coronel Ronaldo, a nossa reportagem entrevistou também o empresário Zé Maurício e seu filho o vereador Eduardo Ximenes, estes destacaram a força, o apoio que têm recebido das autoridades de segurança do estado, e o Projeto de um Pelotão da PM para o Ipu. Confira a entrevista na íntegra na sonora abaixo: