Total de visualizações

!!

!!

5ª Copa Intermunicipal de Clubes Ipu e Regiões, uma realização da Liga Ipuense de Desportos, chega na grande final

 

A 5ª Copa Intermunicipal de Clubes Ipu e Regiões, uma realização da Liga Ipuense de Desportos, chega na grande final, com representantes das cidades de Nova Russas e Ibiapina.

Mais de 60 equipes, das diversas cidades da região,  empolgação, emoção, grandes jogos, rivalidades que surgiram ao longo da competição, e agora o grande apogeu; a finalíssima entre as equipes do Profut de Nova Russas e Novo América de Ibiapina. Ipu que já foi muito forte e temido na região, em termos de futebol, não chegou a grande decisão.

O jogo de ida acontece no Estádio Municipal de Nova Russas, no próximo domingo (28/04) e o jogo de volta no domingo seguinte dia 05 de maio, no Estádio Municipal de Ibiapina, ou seja por ter tido melhor campanha o Novo América decide em casa.

 
 
A nossa reportagem entrevistou um dos maiores baluartes do futebol amador da região, o presidente da Liga Ipuense de Desportos Dênys Timbó, que faz um balanço da competição, e convida aos amantes do futebol para essa final imperdível. Ouça: