Total de visualizações

!!

!!

Chuvas do último sábado arrasaram com as estradas de localidades da região de Pé-de-Serra de Ipu

 

As fortes chuvas que caíram no último sábado (06/04) arrasaram com as estradas de localidades da região de Pé-de-Serra da cidade de Ipu-CE. Até a rodovia que liga Ipu a Ipueiras; CE-187, ficou bastante deteriorada, aumentando o risco de acidentes e prejudicando o fluxo normal dos transportes.

O vereador dos projetos essenciais Hilton Belém, representante da região, publicou em sua Página Pessoal no Facebook, essa constatação, denotou preocupação e solicitou dos órgãos competentes providências urgentes. Acompanhe: 

"Chuvas de sábado passado arrasam com as estradas aqui no Pé-de-Serra; Engenho dos Belém/Barrinha e Engenho dos Belém/São Mateus, até a Mina. Um plano de emergência urgente para esta região tem que ser feito, pois está causando problemas no transporte escolar,Turismo, transporte de professores, alunos, passageiros e no escoamento da produção de legumes, frutas e demais. Carros caídos em buracos precisaram de máquinas para arrastar (São Mateus). Atenção Prefeitura, como se não bastasse tantos transtornos, devido o forte e maravilhoso inverno, a escuridão por falta de reposição e manutenção da iluminação pública. Faz dias que levo ao conhecimento da gestão e nada. Até quando"?

Fotos: Vereador Hilton Belém.