Total de visualizações

!!

!!

Consequências da chuva de quase 100mm, ocorrida no Sábado de Aleluia, em Ipu, teve famílias que perderam tudo!

 

A nossa reportagem esteve apurando nesta segunda-feira (22/04) as consequências, os resultados de destruição, causados pela chuva de quase 100mm, ocorrida no Sábado de Aleluia, dia  20 de abril. Constatamos que teve famílias que perderam praticamente tudo, em termos de móveis da casa.

A avenida Sebastião Carlos, bairro Alto da Boa Vista, e a Boulevard Sebastião Carlos, bairro Alto dos 14, foram os pontos mais afetados. Nas referidas avenidas várias casas foram invadidas pelas as águas, chegando a quase 1 metro de altura, no interior da residência. 

Famílias tiveram perdas totais, em termos de móveis. Tem o episódio de um casal que regressou recentemente de Brasília, por conta do desemprego na capital federal, e há poucos dias morando na avenida José Carvalho de Aragão, bairro Alto da Boa Vista, foi vítima desse fenômeno natural, e perdeu tudo; TV, sofás, colchão, geladeira e outros móveis. O homem arrimo de família, é motorista profissional habilitado, e está desempregado.

Casas da Boulevard Sebastião Carlos, bairro Alto dos 14.
Av. José carvalho de Aragão, bairro Alto da Boa Vista.
Av. José carvalho de Aragão, bairro Alto da Boa Vista.
Confira na sonora abaixo entrevistas com esses habitantes de Ipu, afetados de forma deletéria pela chuva de 94mm deste último sábado: