Total de visualizações

!!

!!

Criança desaparece após cair em rio de Fortaleza

O menino de cinco anos caiu de cima de uma árvore quando brincava com seus amigos vizinhos 
 

A correnteza do Maranguapinho levou um menino de cinco anos de idade, que caiu nas águas do rio e está desaparecido. O acidente aconteceu neste sábado (20), em Fortaleza. De acordo com o Corpo de Bombeiros, varreduras foram realizadas na região do bairro Henrique Jorge, durante toda a tarde, mas a criança ainda não foi encontrada.

As buscas tiveram tiveram que ser interrompidas. Mas, segundo a assessoria de imprensa da Corporação, serão retomadas logo no começo da manhã deste domingo (21).

Francisco Vitor Rodrigues saiu para brincar com amigos nas margens do rio, de acordo com informações dos familiares passadas para a Guarnição de Mergulhadores. As crianças estavam em cima de uma árvore, quando o chinelo de Vitor caiu. Ele tentou segurar e terminou caindo nas águas, sendo levado pela correnteza.

As buscas foram iniciamos a partir do ponto onde a família de Vitor disse que havia perdido ele de vista, explicou o major Daniel Oliveira Landim, comandante da Guarnição. Ele e sua equipe realizaram duas varreduras por todo o percurso do rio, “mas, infelizmente, não foi possível localizar nenhum vestígio”, lamentou.



Fonte: Tribuna do Ceará