Total de visualizações

!!

!!

Moradores do bairro Reino de França denunciam crime ambiental, perpetrado por departamento ligado à Prefeitura de Ipu

 

Moradores da rua João Anastácio Martins, estão denunciando em vídeo, crime ambiental, que está sendo praticado por departamento ligado a Prefeitura de Ipu.
 
O Crime ambiental é proveniente da garagem dos ônibus, onde já funcionou a garagem da VIPU. Pessoas que prestam serviços para a Prefeitura de Ipu-CE,  estão jogando um rio de óleo na rua João Anastácio Martins no bairro Reino de França. A substância que está sendo derramada na rua, fatalmente será carregada pelas chuvas para os poços e para o Riacho Ipuçaba, uma clara e lamentável poluição do meio ambiente.

Fato estranho aos moradores da referida rua, embora por anos e anos no mesmo espaço funcionou por muito tempo a garagem da VIPU, com mecânicos inclusive que prestavam serviços as gestões anteriores, mas que sempre tiveram o cuidado de armazenar o óleo em um depósito específico, que depois era dado o seu destino correto.

Assista o vídeo produzido por um morador da referida rua e enviado para a Redação do Programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu AM 1520: