Total de visualizações

!!

!!

Para alunos e professores da região serrana de Ipu, chegar à escola tem sido uma grande aventura!

 

Para os professores e alunos de diversas localidades da região serrana de Ipu, tem sido uma grande aventura, chegar à escola.

Os professores e os estudantes estão enfrentando uma verdadeira odisseia, em função das fortes chuvas que estão caindo em todo o município, causando enormes atoleiros nas nossas estradas vicinais, outro fator que contribui para dificultar o ir e vir dos corpos discente e docente, são os trabalhos incompletos de pavimentação em pedra tosca, em algumas comunidades.
 

Confira o vídeo gravado por um internauta, do momento em que o ônibus escolar estava atolado no barro do calçamento da localidade de Olho D'água dos Facundes: 



O distrito de Ingazeiras também enfrenta um problema de um calçamento que já se arrasta há quase 1 ano, está quase fazendo o seu primeiro aniversário. Acompanhe no texto abaixo enviado à nossa Redação:

"Estão fazendo um calçamento na Ingazeiras, agora em Abril vai fazer um ano. Pois os carros não estão passando e os professores  da Escola Otaviano há mais de duas semanas que andam mais de um quilômetro a pé. Pois a máquina tem que ajeitar outra estrada. Sem falar dos alunos da escola da  Pedro Camelo que perderam duas semanas de aula".

Professores andando a pé até à escola.