Total de visualizações

!!

!!

Pelo 4° ano consecutivo, Insituto Kairós se consolida campeão nos Jogos Escolares 2019



Os “Jogos Escolares 2019”, evento promovido pelo Governo Municipal de Ipu, Administração Seguindo e Avançando, através da Secretaria Municipal de Esporte e juventude (SEJUV), tem como objetivo promover o intercâmbio sociocultural e educacional entre os alunos das diversas escolas, mostrando que é possível realizar esporte de forma solidária e sem violência.

Por mais um ano, o Instituto Kairós consolidou a liderança absoluta no quadro geral de medalhas, se destacando como campeão geral dos jogos. “O esporte traz um retorno muito significativo para todos os nossos jovens. O trabalho das emoções e das resoluções de situações problemas que aparecem, são momentos extremamente importantes para o desenvolvimento emocional dos nossos alunos”, ressalta a diretora da instituição Profa. Nubia Maria.

Com o título de tricampeão, conquistado no ano de 2018, o Instituto Kairós entrou em campo com uma equipe técnica e de apoio que fortaleceu o vínculo e dinâmica dos alunos que participaram das modalidades. “As estratégias e os mecanismos que nós utilizamos, sempre objetivaram um bom desempenho dos nossos jovens. A escola planeja diversas ações para que nossos atletas possam participar dos jogos sem que haja alguma perda do conteúdo de aulas ou provas”, completa a Professora Núbia Maria.

É TETRA... É TETRACAMPEÃO
Instituto Kairós acumulou o título de Campeão Geral do Jogos Escolares 2019 pelo 4° ano consecutivo. Assim, a instituição consolida o tetracampeonato, com um histórico de grandes prêmios. Ao todo foram 39 medalhas sendo: 19 de ouro, 13 de prata e 7 de bronze.  



Vinícius Braga Timbó 
Assessoria de Comunicação e Marketing do Instituto Kairós
(comunicacao@kairosipu.com)