Total de visualizações

!!

!!

Vereador Ivo Sousa comenta o projeto do Consórcio dos Resíduos Sólidos e confronta com o caso dos Concursados Exonerados

 

O experiente vereador Ivo Sousa de Oliveira, na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu desta terça-feira (16/04), debateu sobre o Projeto do Consórcio dos Resíduos Sólidos, proveniente do Executivo Municipal. 

O Projeto visa realizar consórcio com outras cidades da região, além de celebrar concurso. Ivo foi enfático em dizer que vota contra, tendo em vista, cerca de mais de 100 concursados que foram exonerados pela gestão, e aguardam a reintegração, enquanto isso o prefeito ingressa com projeto que requer a realização de concurso público. 

O decano do Legislativo Ipuense se reportou também sobre as reclamações nas redes sociais, de muitos cidadãos do município, sobre urbanização, estradas e outras, apoia, mas não concorda quando se faz críticas pesadas aos edis, os colocando como se fossem executores de obras. O assunto teve o aparte do vereador Genêcio Mororó.

Confira na sonora abaixo os destaques do vereador Ivo Sousa de Oliveira na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu desta terça-feira (16/04):